10% off usando "PRIMEIRAVEZ"

Perguntas Frequentes

Aline, sua loja online é segura?
Sim! Meu site utiliza SSL que é um certificado que garante a segurança do site, além de métodos seguros de pagamento - como o Nuvem Pago, que garante a segurança das transações. 

Quais formas de pagamento?
Cartão de Crédito - em até 2x sem juros e até 12x com acréscimo
Boleto Bancário

PIX - com 5% de desconto
Dados para pagamento:
Chave PIX celular 91991384817

As embalagens são discretas?
Sim! Nossas embalagens são totalmente discretas, sem nenhuma referência à loja ou aos produtos. Nossa caixa é parda, sem identificação, constando apenas Aline Sampaio no remetente. 

Qual o prazo para a postagem dos produtos?
Para o Brasil, o prazo é de até 1 (um) dia útil para que eu realize a postagem do seu pedido nos Correios ou transportadora. Esse prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido em nosso site, após a aprovação, vou separar os produtos, preparar sua caixinha com muita atenção e carinho para que nada saia errado e você tenha a melhor experiência ao comprar comigo, logo em seguida vou entregar na agência dos Correios.

Qual a melhor maneira de tirar dúvidas sobre vibradores e cosméticos?
O melhor caminho é através do meu atendimento pelo WhatsApp (91) 99138-4817, lá eu te proporciono um atendimento personalizado, consigo enviar fotos, vídeos, áudios, tirar tuas dúvidas e responder mais rapidamente. Meu atendimento funciona de segunda à sábado das 09h às 18h30.

Como são feitos os envios?
Envio para todo o Brasil via Correios - SEDEX E PAC
Paragominas - via motoboy, no mesmo dia para pedidos confirmados até as 16h.

Como calcular o frete?
É só digitar seu CEP na página do produto, ou na página de pagamento, pra simular o valor e verificar as opções.

Como faço o rastreio do pedido?
Assim que o pagamento for confirmado, irei separar seu pedido e logo após a postagem, enviarei o código de rastreio por email e por WhatsApp.

Você possui loja física?
Não tenho loja física, mas tenho um escritório onde atendo SOMENTE MULHERES com horário agendado.

Posso retirar meu pedido no teu escritório?
Sim, você pode retirar o pedido na portaria do meu condomínio. Basta finalizar seu pedido com a opção de Retirada no Local.

Ainda tem dúvidas? Chame pelo WhatsApp (91) 99138-4817.