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Política de troca e devoluções para vibradores e produtos eletrônicos

O meu objetivo é ver você feliz com a sua compra e por essa razão, possuo um rigoroso controle de qualidade. Aqui, verifico cada vibrador e acessório erótico individualmente antes de serem embalados e enviados. Mas problemas podem acontecer, caso algum produto apresente defeito de fabricação, não se preocupe, estou aqui pra te ajudar.

Procedimentos para trocas e devoluções:
Troca por arrependimento:
Caso se arrependa da compra, você tem o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para me contactar e solicitar a devolução.

Para isso, o produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. Em hipótese alguma o produto devolvido por arrependimento, pode ter sido usado.

NÃO aceitarei produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado. Ele deve estar em perfeito estado para que eu possa vendê-lo.

​Quando for me enviar o produto, embale-o corretamente para que ele não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção, se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocarei.

Entre em contato pelo WhatsApp (91) 99138-4817, me informe o número do seu pedido e o motivo da troca. O reenvio não tem custo para o cliente, qualquer valor gasto com correios será reembolsado.

O estorno do valor pago será realizado pelo Nuvempago - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário. E por PIX em caso de pagamentos realizados por PIX.

Troca por Defeito ou Avaria:

O seu vibrador possui 90 (noventa) dias corridos de garantia por defeito de fabricação, a serem contados a partir da data de recebimento, portanto, se ele apresentar defeito de fabricação dentro deste período e ele estiver de acordo com as condições especificadas no Termo de Garantia, você pode dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, enviado uma mensagem para o WhatsApp (91) 99138-4817 com todos os dados listados abaixo:

- Relate o defeito ou avaria do produto;

- Envie fotos ou vídeos legiveis do produto, em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que eu consiga analisar;

- Envie fotos da embalagem original do produto.

Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas, entrarei em contato em um prazo de até 3 (três) dias úteis, para um posicionamento sobre sua reclamação.

Produtos errados:
Caso você receba um produto diferente do adquirido, entre em contato pelo WhatsApp ou pelo email [email protected] informando o ocorrido. Assim que eu enviar a autorização, reenvie o produto pelos Correios, conforme as instruções e você receberá o produto correto.